Cássio escolhe o Cruzeiro e se torna ‘INIMIGO’ número um dos torcedores rivais
A torcida do Corinthians anda bastante chateada com o ídolo Cássio, goleiro que optou por deixar o time alvinegro no mês passado após 12 temporadas para assinar contrato com o Cruzeiro. Além de ter visto o craque dar adeus, os torcedores corintianos também estão muito perto de se despedirem do arqueiro que assumiu a condição de titular após a saída de Cássio.
Carlos Miguel, de 25 anos, tem sido o principal nome da posição no Corinthians e ganhou a vaga com o técnico português António Oliveira pouco antes de Cássio se mudar para o Cruzeiro. Agora, o goleiro tem em mãos ofertas de dois times da Premier League, West Ham e Nottingham Forest, e pode se despedir do clube alvinegro já nos próximos dias.
Para piorar a situação do Corinthians, que vive situação financeira delicada, Carlos Miguel tinha uma multa rescisória para transferências internacionais superior a 50 milhões de euros (cerca de R$ 288 milhões), mas o montante caiu para apenas 4 milhões de euros (algo em torno de R$ 23 milhões). Ou seja, o time paulista deverá perder o seu goleiro titular por uma quantia considerada baixa.
Torcida do Corinthians fica na bronca com reforço do Cruzeiro
No entendimento de muitos corintianos, Cássio deveria ter ficado ainda mais tempo no clube, mesmo já convivendo com as críticas de boa parte dos torcedores por conta de algumas falhas recentes. Aos 37 anos, o jogador tinha tudo para se aposentar vestindo a camisa alvinegra, mas optou por uma nova experiência e agora tem sido o ‘queridinho’ dos cruzeirenses.